O filme retrata o trabalho da fotógrafa Annie leibovitz reconhecida mundialmente.
Depoimentos de famosos fotografados constroem sua imagem a partir das narrativas que Leibovitz construiu os fotografando. Rolling Stone e Vogue foram as revistas que serviram de vitrine para os grandes momentos da fotógrafa, apesar do cunho comercial.
O filme possibilta a conhecer o trabalho da fotógrafa que deixa sua marca na história da imagem, é uma exposição comentada pôr famosas imagens dos últimos trinta anos. Depoimentos de famosos fotografados constroem sua imagem a partir das narrativas que Leibovitz construiu os fotografando. Rolling Stone e Vogue foram as revistas que serviram de vitrine para os grandes momentos da fotógrafa, apesar do cunho comercial.
A força do filme, que não chega a 90 minutos, se dá com as imagens das fotografias feitas por Annie, principalmente os retratos, sua especialidade. Ela afirma no documentário que seu objetivo é a mobilidade e é exatamente isso que sua fotografia mostra e provoca: movimento. Assim como a vida de Annie Leibovitz , um constante movimento.
segunda-feira, 1 de março de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Rafaela Forte, siga sua careira múltipla... abraços!
ResponderExcluirMarcos Vieira